Agenda do blog - Mês de Maio



Hoje a postagem esta um pouqinho diferente.

Essa postagem especial, que vai ser feita todos os meses, trata-se dos eventos que ocorrerão no blog no mês de Maio, então aqui vocês vão saber um pouqinho mais sobre o que vai acontecer no CPP!

No mês de Maio nós estaremos modificando a equipe de postadores, iremos adicionar 1 ou mais postadores a equipe, e vamos definir administradores para o blog.

Também iremos modificar o Xat, revendo os moderadores e adicionando novos a ele, vamos criar fundos temáticos que irão ser modificados nas festas junto com os Layouts.

Também no mês de Maio vamos iniciar a reutilização do Canal do CPPremium, eu (Andrephelype) vou criar uma trama no canal, uma série de vídeos, logo vocês vão saber mais.

E esse mês é o mês das festas, nós teremos algumas programadas pra vocês. Uma delas (ainda não confirmada) será uma festa dupla, com o tema medieval. Nós vamos confirmar e avisar a vocês.

Além disso, em Maio temos o Reunindo Selos - 2ª Edição, que será nos dias 10 e 11 de Maio, contamos com a participação de todos.

Também nesse mês teremos algumas novidades nos Trackers, vamos criar um sistema novo de tracker, para ele ser mais eficiente. Além disso, no mês de Maio teremos novidades na EPF que podem trazer um novo personagem, por isso vamos atualizar o tracker.

E esse Mês será um mês de decisões, vamos ter algumas reuniões sobre os blogs, vamos decidir sobre as Redes Sociais, o nosso Canal e a nossa antiga Rádio, que poderá voltar.

Também em Maio teremos o retorno de vários quadros abandonados, como o Penguin do Mês, Iglu do Mês, etc. Nós vamos dar um quadro a cada postador, e vamos organizar nossos menus laterais.

E finalizando nosso trabalho de Maio, vamos ter um Upgrade no sistema de domínios e de e-mails, para deixar o serviço melhor e eficiente.


Bom galera, como vocês podem ver, teremos trabalho pra caramba nesse mês, por isso contamos com a sua ajuda pra tudo acontecer. Como ajudar? Simples, leia o blog, participe das nossas atividades e comente! Apenas isso ja ajuda muito.

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype