DOAÇÃO de Código de Card Jitsu!


É isso mesmo que você ouviu! Nós, do Club Penguin Premium, iremos fazer a doação de 1 CÓDIGO DE CARD JITSU! A doação desse código vai acontecer amanhã, sábado, 27 de Novembro! Confiram os horários e leiam as intruções mais abaixo:

Horários:

- Horário do Club Penguin: 9:00 AM
- Brasil(Horário de Verão): 3:00 PM
- Brasil(Normal): 2:00 PM
- Portugal: 5:00 PM

Instruções:

O código
será postado nesse post, na área reservada abaixo, nos devidos horários informados acima. Será postado apenas 1 código! E para tentar ganhá-lo é simples! Atualize nossa página constantemente quando chegar o horário, você pode fazer isso no botão ATUALIZE que foi colocado no post, ou simplesmente pelo navegador. Enquanto você atualiza para ver se o post foi atualizado, eu vou editar, e o código será postado, possibilitanto a todos verem. O primeiro que colocar o código no lugar de desbloquear itens online no Club Penguin ganha!

Área de postagem do código:

CÓDIGO: USADO

Avisos:

- O código será no formato ????-????-????-????, porém mesmo assim, você vai usar ele no "desbloquear itens online".

- Se a mensagem "O código já foi usado" aparecer, alguém já usou o código antes de você.

- Por favor, o vencedor, pedimos que tire um print dos itens sendo desbloqueados e mande para nós pelo Twitter, E-mail ou Chat


- Serão postadas informações pelo Twitter e Chat, amanhã, no dia da doação!

- Se você inserir o código depois de mais de 3 ou 5 minutos na página de "desbloquear itens online", ocorre um erro, e o código é perdido, portanto não faça isso! Abra a página 2 ou 3 minutos antes da doação, para que tudo ocorra bem!

Você NÃO pode perder! Aproveite essa incrível chance de ganhar um código! Basta acessar o blog e se esforçar pra ganhar! UM GRANDE E ENORME BOA SORTE, A TODO MUNDO!

~ Crazy Linux