Avisos

Yeah, eu estou postando.

Vamos cantar!


E ele vive... Eu posso crer no amanhã! E ele vive... temor não há!

Musica feita por mim para Chuck Norris -n


Enfim galera, eu tenho algumas informações pra vocês, umas mudanças para o blog voltar INOVADO.

Vamos lá:


1º - Media Club Penguin Premium

Bom, o projeto esta pausado, e agora vai ficar fechado por um tempo. O que acontece: O Media CPP é pago, e o valor só pode ser pago na base do cartão de crédito. O cartão de crédito que eu utilizava para pagar o Media CPP esta com problemas, e a hospedagem esta desatualizada. Portanto, o Media CPP volta em Janeiro de 2011!


2º - Rádio CP Premium

Também esta parada. A rádio é paga, e novamente, problemas com cartão... A rádio deve voltar em 10 dias, e terá diversas novidades:

- Concurso de DJ
- Concursos durante a rádio
- Mais músicas no AutoDJ
- Página de pedidos


3º - Jogos CP Premium

Isso é algo a pensar. Eu estou projetando alguns jogos para o CP Premium, jogos diversificados. Coisas além de CP, para passar o tempo. Assim que o projeto "sair do papel" vocês saberão mais.


4º - Mobile CP Premium

Novidades estão por vir ai também, chegará em Janeiro, junto com o Media CPP


5º - CP Premium Toolbar / Skins CP Premium / Downloads / Wallpapers

Sim, novas versões da Toolbar, skinks de firefox, donwloads populares relacionados ao blog e wallpapers estarão disponiveis para todos. Basta esperar, e saberão mais. Tudo estará ligado ao Media CP Premium.


6º - Layouts comemorativos

Bom galera, a cada festa o CPP lançará um Layout "Comemorativo", com um cabeçalho modificado, e cores mudadas. Nem todas as festas terão o Layout modificado, mais as principais sempre terão seu Layout especial.

É só isso mesmo, até a próxima!

~Andrephelype, renascendo das trevas