RSNAIL SAIU DO CLUB PENGUIN!

\
Um dos três criadores do Club Penguin, Rsnail (também conhecido como Lance Priebe) recentemente parou seu trabalho no Club Penguin. Sim, você ouviu direito! O homem que criou o Penguin Chat e Billybob viu (também conhecidas como Lane Merrifield) para criar o Club Penguin deixou oficialmente, mas sem nenhuma razão em particular. Hoje, no Twitter pessoal Rsnail, ele twittou que ele está procurando um novo emprego. Confira:http://clubpenguincp.com/images/2010/11/lpleaves2-400x66.png
Como você percebeu, ele deixou um link no tweet. Se você clicar nele, você vai notar que é uma bibliografia de mini-lo. Se você olhar na "experiência", você vai notar que diz que está trabalhando na Disney Online Studios Canadá a partir de Agosto de 2007 - Outubro de 2010. Basicamente, ele foi encerrado no mês passado. Confira:


Apesar de ele sair sem nenhum motivo, eu tenho certeza que ele tinha um bom motivo e eu estou orgulhoso do trabalho que ele fez para o Club Penguin até agora. Obrigado por trabalhar no Club Penguin Rsnail, você será sempre lembrado! Então, você concorda ou não com SR. lance? Deixe um comentário e avise-nos! 
Isso não me parece ser algo bom, sair de um jogo que foi o maior golpe que ele deu para subir na vida, ganhando muito dinheiro com as Assinaturas...alguma briga? Demitido?..não sei.

Mais ele não saiu por vontade própria, eu acho.
~~Arthurcp3