São nove anos de história! O que virá pela frente?

Que felicidade!
São nove anos de história do Club Penguin Premium, um blog que persistiu no tempo e continua vivo até hoje, desde 2009. Ah, está confirmado o nosso aniversário de dez anos, isto é, pelo menos até fevereiro de 2019 estaremos vivos!

Todos os anos, o Club Penguin Premium planejava um evento de aniversário no Club Penguin, porém isso foi quebrado em 2016. Sob o comando de PoloWave, o blog fez um evento de reabertura em Janeiro, perdendo então a festa de aniversário no dia 21 de Fevereiro. 

Em 2017, um cenário parecido. O blog contou com uma missãozinha e isso acabou meio que substituindo a festa de aniversário daquele ano também. Foi colocada apenas uma postagem anunciando o aniversário de 8 anos do blog. Só isto.

E em 2018?



O CP Premium só deve receber uma festa de aniversário novamente em 2019, quando o blog completará 10 anos. Uma década para mim, é muito mais comemorativo do que 9 anos. 

Este ano o CP Premium apresentará outras novidades. 

Notícias


A primeira delas que já está chegando, é a introdução do Club Penguin Online como notícia para o blog. Antes, apenas o CP Brasil, Ilha do CP e CP Rewritten eram abordados aqui.



(Seja muito bem-vindo, CP Online!)

Entretenimento


Tem ainda a estreia de uma série abandonada do CP Premium. 2000 anos. 


Originalmente, seria escrita por Elddie e teria 5 amigos que, no ano de 2016, acabam se metendo em um acidente que muda completamente a vida deles.

A série será readaptada aos dias atuais e contará com algumas mudanças na sinopse. 

Outro do entretenimento, é a chegada do CP Premium Memes ao blog. Aliás, os memes de CP serão mais frequentes no nosso perfil do Twitter. 

Aliás, estamos estudando a chegada das missões do antigo Mundo Ártico do CP aqui. É, não apenas isso mas algumas coisas do MACP serão adaptadas a este blog para o público órfão. 

Resultado de imagem para premium vacation party

(Sim, ela poderá estar de volta)

Pode ser também que a Premium Vacation Party retorne neste mês de Julho. Para quem não conhece, era um evento que ocorria no período de férias escolares e sua última edição foi em 2013. Após isso, nunca mais tivemos uma.

E também, teremos o quadro Como É?, que vocês mandarão os temas!

Parte visual

Como todos que visitam o blog frequentemente perceberam, o cabeçalho do CP Premium SEMPRE é atualizado SEMANALMENTE. Isso vai continuar assim, aliás, é característica do template.


Mas a pergunta que fica é o que mudou com o aniversário. Apenas os menus primários (que ficam abaixo do cabeçalho), e a seleção de que tipo de jogo você quer ver as notícias. Ah, e o rodapé também foi alterado, com uma mínima mudança: colocamos uma pinguina lá. É, nada demais. Aliás, não vamos efetuar uma mudança de template agora porque este atual foi colocado em dezembro junto com a terceira reabertura do CP Premium. 

Talvez, adicionaremos um novo layout/template lá para Agosto, Setembro ou Outubro. Estamos muito confortáveis com o template atual. Ah, e o logotipo permanecerá intacto até lá.

(Em breve disponível)