Apresentação de Redator - Edu14463

Olá pinguins! Edu digitando.

É com muito orgulho que digo que sou o mais novo redator do CP Premium! Bom, não tão novo assim, pois já postei nesse blog em outras épocas. Enfim, pra quem não me conhece, eu me chamo Edu14463, mas podem me chamar só de Edu. Aqui no CPP, eu postarei algumas notícias de CP Rewritten e também de CP Island! Agora vamos ao que interessa - confiram abaixo algumas informações do meu pinguim!


Nome do pinguim: Edu14463 (CPPS e CP Island)
Dias de vida no CP Island: 405 dias - beta tester
Dias de vida no CP Rewritten: 302 dias
Jogava CP desde: Maio de 2011
Comida preferida: Strogonoff de frango (sem dúvida alguma, haha)


Então, pinguins, espero que tenham gostado do meu retorno ao CP Premium! Enfim, vejo vocês na minha próxima postagem! Um abraço gelado e...Pinguinando!