Novo post no Blog Oficial!

Oi genteee, aí vai uma palavrinha do nosso poderoso BillyBob o post foi reescrito por MIM para ficar mais bunitinho .

Olá Pinguins!

Nossa equipe está planejando algumas surpresas para o próximo mês, e seria demais se vocês ajudassem agente decidir uma coisinha: eu ainda acho que ele e a imprensa tiverão uma briga, ou ficaram indecisos para decidir isso .

Qual é o seu favorito? Cliquem ao lado do item mais legal e deixem seus comentários!

Até mais e ... Pinguinando!

Aqui acaba o post só tem aqule negócio que diz "-Equipe do Club Penguin .

E olha só o resultado da pesquisa:
Chapéu Grude Marinho (1ª Imagem) 73% dos votos
Chapéu Balde de Craca (2ª Imagem) 16% dos votos
Chapéu Bota Desbotada (3ª Imagem) 11% dos votos

Para saber mais sobre isso e votar na pesquise Clique aqui!

Então como o BillyBob teve o direito de se despedir eu também vou me despedir do povão:

Tchau e até a próxima pinguinzada!