Curiosidade Sobre o Desafio Ninja


Olá Penguins!

Eu estava no Desafio Ninja de Fogo e vi algo realmente curioso.
Todos se perguntam se realmente vai existir o desafio ninja água, fogo e neve, eu vim trazer a resposta.

Observe que quando você consegue ganhar do sensei no desafio ninja fogo, seu colar fica assim:



Entao você pergunta: Se eu conseguir a pedra do fogo, sera que existe a da neve e da agua?

Resposta: Existe! Quem prova isso? O sensei:

(Clique nas imagens para ampliar)


Sensei Diz: Amuleto é chave para natureza, e domínio dos elementos.
Eu digo: E é só pra assinantes, como sempre!



Sensei diz: Enquanto ninja continuar jornada, vai receber pedras preciosas para provar habilidade.
Eu digo: E depois que ganhar tudo, só vender as pedras.




Sensei diz: Ninja leva pedras preciosas, e abre caminhos para muitos destinos.......
Eu digo: Mais ainda assim é só pra assinante!




Bom, resumindo tudo. Pelo que mostra ai, vai existir o desafio ninja fogo, agua e neve. Assim podemos completar o colar com as três pedras preciosas, dai pra frente só Deus sabe!

Por enquanto é só garotada, até a próxima!

~Andrephelype