[Pérolas do CPBR]: Olha isso!



Ha! Ainda está aí, cara?
Mano, os jogadores do CP Brasil SÃO LOUCOS! Eu me divirto muito lendo as mensagens deles enquanto estou online. A criatividade dos mesmos também é maravilinda. Para ver as pérolas do CPBR, clique no título da postagem e divirta-se.



Primeiramente, muito valeu pela entrega do material, Marcelo... agora, vamos apreciar mais de perto essas pérolas...


Excelente cantada para dar naquela/naquele pinguina/pinguim que você tá de olho há algum tempo.


            

Tadinho do soldado. Fica triste não, te entendo. Vamos ser iludidos juntos.


Vish....


AS FAKE NEWS CHEGARAM NO CPBR! CORRAM PRO DOJO, PORQUE ELE FOI ABERTO!


Saiba atender um cliente como ele sabe.


Pastelaria Franky's... ops. Acho que isso é de outra dimensão


Eu...



OLHE POR ESSAS CRIANÇAS QUE PERDEM O TEMPO DELAS OLHANDO CLUBI PINGUIM


O cara fala isso ao lado de uma mod.


Estrela cadente...


Não tem igual....



prefiro não comentar sobre as pérolas da pizzaria...


190


Dá licença, sou o mestre das roscas.


Vamos deixar você ser feliz.


Isso mesmo, é melhor do que sair roubando geral na Pizzaria.



Fica difícil acreditar.



Essa é a famosa hacker espertinha da Subaca, ela sabe como conseguir códigos de forma clandestina. 

É.... CPBR. Na próxima semana, tem mais. Bom, tem muito mais coisa pra ser mostrada, e na verdade, coisa bem mais interessante do que isso que foi mostrado acima.

Até mais!