[CP Online] Futuros planos para Club Penguin Online!

Olá, pinguins!
Foi publicado uma novidade incrível no site oficial do Club Penguin Online. Foi falado futuros planos para o jogo, como festas, moderadores, atualizações e sobre o jogo Club Penguin Rewritten!

Recentemente teve um enorme aumento na comunidade nos últimos dias devido ao encerramento do Club Penguin Rewritten. Os membros do jogo respeitam o Club Penguin Rewritten, que é inspiração para fazer este jogo, o Club Penguin Online, e será mantido a comunidade Club Penguin forte com o jogo.

Foi visto em uma das postagens antigas, será adicionado um novo recurso exclusivo para o jogo, veja mais. O Club Penguin Online atualmente usa o mais novo modelo do Club Penguin. No entanto, muitos pinguins desejavam experimentar o Club Penguin com o antigo modelo também. Será adicionado o novo recurso que será permitido alterar o antigo modelo do Club Penguin ou o novo modelo do Club Penguin. Não será preciso criar uma nova conta, nem perder nada. A melhor parte é que poderemos jogar Club Penguin Online com pessoas que estão usando modelo oposto para você. Isso significa que mesmo que esteja usando o antigo modelo do Club Penguin, você ainda pode se comunicar com pessoas do Alaska que estão no novo modelo do Club Penguin vice-versa.
O Club Penguin será o primeiro jogo do Club Penguin a ter novos modelos e jogadores atualizados regularmente ao mesmo tempo. Em março, terá a Festa dos Puffles e poderemos experimentar a festa no antigo e novo Club Penguin.

Isso terá muito trabalho, pois exigirá mais desenvolvedores e designers, e a equipe do Club Penguin Online estará contratando novos desenvolvedores, designers e moderadores neste domingo. Se você tiver interessado comente no blog, veja mais.

Finalmente temos a Festa dos Puffles, foi pedido muito em vez da Expedição. O que você achou sobre os novos planos para o jogo? Deixe-me saber nos comentários abaixo!