Novo Postador e Nova Série


Primeiramente... Olá! Eu sou o Chamas Lento... Enfim se você quiser me conhecer melhor, olhe abaixo!



Nome: Chamas Lento
Comida Predileta: Nada do que um bom café e uma pizza de algas com peixe.
Puffle Predileto: O vermelho, ele sempre me acompanha no surf!
Jogo favorito: Ligue-4 e uma boa e velha pescaria no gelo
Psiu! Você é um agente da EPF? Segredo...
Para você, qual a melhor festa do Club Penguin? Bem, é uma história longa, mas eu me amarrava nas festas Music Jam e Festa dos Puffles!
Tem muitos amigos? Sim! Mais de 400.

Essas são algumas coisas sobre mim, espero que tenha gostado, agora tenho um papo que irá se amarrar... Séries! Bom, estou com uma série em mente e tenho o prazer de compartilhar ela com vocês... A série se chama ''Heróis do Sundae'' Ou seja, são um grupo de 3 participantes que supostamente tem super poderes, dois meninos e uma menina. Eles devem lutar contra os ''Mega'' Vilões. Neste caso, eles devem lutar na cidadezinha humilde de Sundae, para manter os moradores de lá seguros. Em breve,  terá o primeiro episódio!!! Então fiquem ligados no Club Penguin Premium! Até mais! Tchau!!!