Blog de Novidades | História e Curiosidades do Chapéu Beta!


Olá pinguins! Edu digitando.

Recentemente, a moderadora Megg, fez uma postagem no blog de novidades do Club Penguin. Nesta, Megg comenta sobre o lendário item que todos querem! Isso mesmo pinguins, é o Chapéu Beta! Além disso, algumas curiosidades sobre ele foram reveladas pela moderadora! Confiram o artigo completo clicando em Continuar Lendo!





'' Olá pinguins,

Para todos que sempre quiseram o item lendário - AGORA É SUA CHANCE! Todos que se pré-registrarem no Club Penguin Island em www.clubpenguinisland.com até 28 de Março e ativar a Assinatura, irão receber...

O CHAPÉU BETA!

                                         

Acho que vocês sabem tudo sobre o Chapéu Beta. Ele foi dado para alguns dos primeiros jogadores do Club Penguin. Por isso, este é um item muito procurado por todos.

Para esse pedido se realizar, se pre-registrem! Abaixo, a história deste item:

  • O Chapéu Beta apareceu no Club Penguin 11 anos (!!!) atrás em 21 de Setembro de 2005.
  • O nome oficial do item foi Chapéu de Festa. Mas, alguns jogadores o chamaram de Chapéu Beta e até hoje a Equipe do CP se refere a ele assim.
  • Chapéus de Festa são uma tradição. Chapéus de diferentes cores foram dados para jogadores em cada Aniversário do CP.
  • Não pense nele como o único raro. Temos outros tipos de Chapéus Beta: O Chapéu Beta da Neve foi dado para alguns jogadores que jogaram a prévia do Desafio Ninja Neve em 2013. Além desse, temos o Chapéu Beta Pré-histórico. Uma versão do Chapéu Beta disponível em 2014 durante a Festa Pré-Histórica.
  • Sam, o Sasquatch usa seu próprio Chapéu Beta. Como ele conseguiu? Aparentemente, um amigo pinguim com uma jaqueta verde deu pra ele. Hmmm...
Eu não acho que qualquer outro item tenha tanta história quanto esse! Gostaria de ter o Chapéu Beta? Somente lembrem-se de se pré-registrarem no CPIsland até 28 de Março!

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin''

Então pinguins, o que acharam desta postagem? Gostaram de conhecer um pouco sobre a história do Chapéu Beta? Já se pré-registraram no CPIsland? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo! Um abraço gelado e...Pinguinando!