Sneak Peeks de um Template das Roupas Personalizadas no PSS

Olá pinguins! Estão ansiosos para o Projeto Supersecreto? Pois bem, hoje o Spike Hike publicou um Sneak Peeks de como será os pinguins personalizados no Projeto. Confira:


Hey pinguins!
A última vez que eu estava no blog, conversamos sobre o novo aplicativo disponível na Austrália e Nova Zelândia chamada Mix. Hoje, eu quero trazê-lo de volta ao Club Penguin, e compartilhar com vocês algo que eu estou super animado sobre!

Desde que começou a trabalhar no Club Penguin, nós queríamos dar a nossa comunidade a capacidade de personalizar as roupas e itens que você veste. Como você viu em cenas inéditas anteriores, Projeto: Supersecreto vai entregar sobre isso, e muito mais. A melhor parte? Nós gostaríamos de sua ajuda chegando com itens que você gostaria de ser capaz de personalizar no customizador de roupas!

Mas primeiro! Confira como eu olho em meus doces tópicos 3D:


Agora é a sua vez. Deixe-nos saber nos comentários abaixo os itens que você gostaria de ter personalizado no Projeto: Supersecreto.

E como sempre, certifique-se ficar atento para o blog. Sneak Peek do próximo mês contará com uma nova visão sobre servindo chocolate quente e café na ilha!


Até a próxima vez... Pinguinando!
-Spike Hike

Nossa! Fiquei pressionado com essa notícia! Achei bem lindas as roupas personalizadas no Projeto: Supersecreto! Próximo mês, vamos ter um Sneak Peek do Café do Projeto, não perca! O que achou dessa imagem que Spike Hike mostrou? Quais roupas você quer personalizar no Projeto? Queremos saber, então deixa sua opinião nos comentários abaixo! Pinguinando!