Imagem do Conceito Original para o Café!

Olá, pinguim! Aqui é o Mister Snuggy. Hoje estou trazendo uma notícia um tanto quanto interessante para você. Um dos fundadores do Club Penguin e ex-membro da equipe, Rsnail, também conhecido como Lance Priebe, divulgou uma imagem sobre o Club Penguin em seu blog. Mas é claro que é uma imagem comum. É um desenho do conceito original do Café, ou seja, um desenho que a equipe fez quando teve a ideia de criar a sala e como eles queriam que fosse. Até hoje, o Café é uma das salas mais prestigiadas e clássicas do jogo! Veja abaixo, pinguim:


Vale citar que as festas de aniversário do Club Penguin tem sua festividade principal concentrada nesta sala, e que também um dos jogos mais antigos do Club Penguin se encontra ali: o Empilha a Pilha. Futuramente, a sala seria remodelada e o jogo Esmaga Fruta seria adicionado. Como você pode notar, o conceito original é bem parecido com a sala antiga e original do jogo, com a diferença de que não continha a mesa de bilhar no centro.

E aí, pinguim? Gostou do conceito original do café? Pessoalmente, eu achei bastante interessante o fato de que inicialmente estaria planejada uma mesa de bilhar. Deixe a sua opinião nos comentários e até a próxima!

Créditos pela imagem: Joaninha7