Batalha de Super-Heróis - Tutorial e Item Grátis

A famosa Batalha de Super-Heróis, que já aconteceu no ano passado está de volta ao Club Penguin! Essa festa super interativa traz novas formas de jogar e mais novidades e itens ao jogo, que ficou dividido entre heróis e vilões.

Logo no login, você escolhe entre as opções de Super-Herói ou Supervilão:


Caso escolha a opção herói, é necessário energizar as Luvas do Poder.


Para energizar as luvas, é preciso conquistar cristais, que podem ser obtidos jogando o jogo que é aberto ao clicar em "Energizar!"


No jogo, você precisa guiar seu pinguim com o mouse mirando nos cristais que aparecem na tela. Conforme seu pinguim encosta ou pula em cima dos cristais, ele é impulsionado para o alto, o que possibilita que ele continue pegando cristais. O jogo acaba quando seu pinguim sobe e não há mais cristais para o impulso, o que o faz cair.

Há três luvas de poder disponíveis até agora, contudo apenas uma delas está livre para não assinantes.


Caso você escolha a opção de ser um Vilão, seu objetivo será outro. Os vilões estão encarregados de construir robôs. Por enquanto há 2 robôs disponíveis para se construir:


Para construir um robô, é necessário jogar um jogo em que, usando um desenho como auxílio, constrói-se o robô clicando nas peças corretas conforme elas são posicionadas para serem colocadas, ou não. Uma vez que a peça retratada no molde está na posição para ser colocada, é preciso clicar nela para acoplá-la ao robô. Porém, caso haja erros na montagem, todas as peças já fixadas serão desmontadas e a construção recomeça.


É possível ainda, carregar um robô para que ele acompanhe seu pinguim pela ilha.

Tanto na opção de herói como de vilão, há uma recompensa para ser conquistada ao fim do evento, quando todas as luvas e todos os robôs estiverem disponíveis.

Além disso, há um item grátis, a Sacola de Dinheiro, localizada na Pizzaria.


 Não esqueçam de compartilhar suas opiniões sobre o evento, e nos dizer se você prefere ser um herói ou um vilão. Não deixe de comentar!

Até mais!

~ Crazy Linux