Apresentação - Luk Lion10


E aí, galera!

Alguns de vocês já devem me conhecer por me ver no chat ou por postagens de outros blogs, mas, para quem não me conhece, me chamo Luk Lion10, prazer em conhecê-los. Sou o novo postador daqui do CP Premium e estarei trazendo todas as novidades referentes à nossa amada ilha gelada, o Club Penguin. Abaixo vocês podem conferir alguns dados sobre mim:

Dias de vida: +1300;
Assinante: Sim;
Agente da EPF: Informação Confidencial;
Guia de Turismo: Sim;
Ninja: Sim;
Ninja do Fogo: Sim;
Ninja da Água: Sim.

Fiquem à vontade para me chamarem apenas de Luk ou de Lion! Eu também tenho três puffles: um vermelho, um branco e um multicor. Um se chama Firee, a outra se chama Cher e o outro Johnny. Quem quiser pode estar me seguindo e conversando comigo no twitter (@LukLion) ou até mesmo no chat, procurarei estar bastante tempo online. Até a próxima!