Saída do Businesmoose do Club Penguin e Votação.



Olá pinguins,

  Muitas pessoas já sabem o que aconteceu hoje, e pra quem não sabe, o Businesmoose está pra sair do Club Penguin na primeira semana de Abril, ele deixou sua postagem e uma votação especial pra eleger o novo Postador que vai substituí-lo logo logo. Confiram:

Olá, pinguins!
 
Você acreditam que o puffle multicor já está quase na ilha? Após anos de espera, esta semana você poderá adotar um. Muito legal!
 
Eu queria ser o primeiro a contar a vocês que estou saindo do Club Penguin em busca de novas aventuras. Vou estar por aqui ajudando o time até a primeira semana de abril. Muitas coisas ainda vão acontecer, então teremos bastante tempo para se despedir. :)
 
Desde que comecei no Club Penguin em 2007, a melhor parte pra mim sempre foi a comunidade. Sempreb fico surpreso com a imaginação de vocês e como vocês conseguem sempre fazer o melhor em todas as situações. Lembrem-se de que vocês são a razão de o Club Penguin ser tão especial!
 
Agora, uma notícia superlegal! Como podem imaginar, um novo postador pode assumir meu lugar aqui no blog. O Polo e eu achamos que seria incrível se vocês nos ajudassem a tomar esta decisão!
 
Aqui estão nossos indicados:
 
            
 
- Tour Guide
- Ninja
- Number 3
- Number 4
 
Independente de sua escolha, deem as boas vindas a ele do mesmo jeito que deram a mim. Isto vai significar muito para eles – e para mim!
 
Até mais,
 
Businesmoose
 Realmente eu achei muito triste a notícia, afinal ele fazia umas espiadas bem legais, a minha preferida foi a da Operação Apagão. E na minha opinião, há grandes chances do Polo Field também sair, pois os mais conhecidos foram embora.

  É isso, o que vocês acharam da saída de mais um mestre? Também concordam nas chances do Polo Field sair da Equipe? Digam nos comentários.

Mateus 0312, Club Penguin Premium.