Estilo Pinguim - Março 2013



Olá pinguins,

  O Estilo Pinguim de Março foi lançado, e como esperávamos é sim referente aos nossos bichinhos preferidos: os Puffles! Se vocês são amantes desses pequenos ou adoram Moda, continuem a ler essa postagem.




  Começaremos com a capa do Catálogo:


Avancem duas páginas e verão quatro novos Planos de Fundo referente à Festa dos Puffles. (Na verdade dois são repetidos de anos anteriores)


Nessas páginas não há nenhum Segredo que possam encontrar mas há alguns itens bem legais que talvez vocês podem se interessar.




As próximas serão dedicadas a três eventos do CP: Dia do Nariz Vermelho, Festa dos Puffles e Dia de São Patrício. A imagem abaixo mostra alguns itens relacionados a Festa que começa dia 21 desse mês.


Nessa há várias opções de cores pra Cabelos, capas e Camisetas. Basta passarem o mouse nas cores.


Chegamos nela, esse evento ainda está acontecendo no Café. O Nariz Vermelho está disponível em 2 locais: Café e no Catálogo. Não podemos esquecer que temos o Plano de Fundo que a Equipe do CP havia prometido, e alguns outros itens na página da Direita.


Essa é pra quem gosta de trabalhar com Puffles. Quem quiser vá até a página Pinguins no Trabalho, pegue o Avental e comece já!


Avancem algumas páginas e verão essa, toda relacionada ao dia de São Patrício.


Há dois segredos também, procurem pelos Trevos de 4 folhas e com certeza vão achá-los!





  Eu gostei do Catálogo, muitos itens que eu sonhava em ter voltaram. E vocês? O que acharam do Estilo Pinguim desse mês? Respondam abaixo nos comentários. Até mais!

Mateus 0312, Club Penguin Premium.