Desafio Ninja Neve - Beta Teste




Alô galerinha!

Bom, FINALMENTE saiu o Beta Test do Club Penguin para testar o Desafio Ninja Neve. E agora, vamos explicar pra vocês como entrar e jogar! Bom, para acessar basta entrar no endereço beta.clubpenguin.com/pt/ e fazer login normalmente:


Quando você fizer o login, vai aparecer sem roupa e sem nome, em uma sala que só tem uma saída, e além de tudo SOZINHO. Diferente da maioria dos Betas, neste não há interação.

Ao ir para o lado da seta, você vai já entrar no jogo. De começo, você vai ter que escolher um elemento: Fogo, água ou neve.


Então, basta escolher. Cada elemento funciona de forma diferente, uns tem atributos diferentes do outro. Depois de escolher, só jogar.

Como ja foi dito, as cartas especiais são o grande foco do jogo. Para vencer você precisa derrotar o adversário, e você pode atacar ele utilizando golpes normais (que tiram pouco) ou as cartas especiais (que tiram muito e tem efeitos).

Você irá começar de um lado do jogo, e o inimigo do outro, à principio você vai precisar andar. Para isso, basta clicar em um quadrado de alguma cor e depois confirmar:


Esta área é uma área de ação do seu penguin, cada elemento tem áreas diferentes. Você pode atacar normalmente, ou com as cartas especiais:



O jogo é composto de Três Rounds, e um Round Bônus. Se os três ninjas morrerem antes de completar, o jogo termina. E se completarem, também. A tela de exp e moedas é essa:



Bom, você não ganha moedas ou exp, pois é um teste. Lembre-se de reportar todos os erros a equipe do Club Penguin, é pra isso que serve o Beta Test. :D

Bom, divirtam-se com o jogo, e sempre que ele for atualizado postaremos aqui. Até mais penguins!

Por hoje é só, até a próxima!

~Andrephelype