Conheça o Hotel Puffle!





Olá Penguins!

Bom, uma nova sala chegou ao Club Penguin! É o Hotel Puffle. Nesse post, vou mostrar pra vocês como é essa Sala e o que ela tem.

Bom, o Hotel Puffle veio pra complementar o Pet Shop, e assumiu algumas funções de lá também. Existem duas formas de acessar o Hotel, a primeira é pela porta central, ele está no Plaza, ao lado do Pet Shop:



Uma outra forma é pelo Pet Shop, que possui uma passagem que dá para o Hotel:






O Hotel é composto por três andares: Saguão, Bem estar e Cobertura. O primeiro andar é o Saguão:


No Saguão temos a passagem para o Pet Shop, uma Chapelaria, a loja de Catálogo dos Puffles e um Mural. Além de tudo, o elevador que dá acesso aos outros andares. A principal função desse andar é comprar coisas para os puffles. Vamos ao andar Bem estar agora.


Nesse andar temos duas atividades para você realizar com seus Puffles, correr com ele na Esteira e dar um Banho de Bolhas nele. Para cada atividade que você realiza, sobe um balão com um "+", representando que você concluiu a atividade. Durante a Festa dos Puffles, realizar as atividades te dá a chance de completar as tarefas. Agora vamos a cobertura.


Bom, nesse andar também temos duas atividades. A primeira é alimentar o Puffle, e a segunda coloocá-lo para dormir (em uma cadeira, porque dormir em camas não é normal por aqui), lembrando que as atividades que completam as tarefas. Aqui também temos o canhão que dará acesso aos Puffles Multicolores assim que eles estiverem liberados, por isso lembrem-se de visitar esse lugar depois!

O que acharam da nova Sala do Club Penguin? Eu achei muito divertida!

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype