Novo Jornal! #376



Olá pessoal! Tudo bem?

  Depois de 1 dia inteiro de atraso e com vários pinguins esperando as atualizações que eram pra ser lançadas oficialmente ontem de madrugada aqui no Brasil, elas chegaram! O que não podia faltar é claro, o Club Penguin News que nos traz reportagens interessantes hoje. Deem uma conferida na primeira:


Se quiser ver a reportagem inteira clique em "Fascinante!"


Eu vou ser sincero, eu já sabia disso, e muitos de vocês também já, a primeira aparição dessa máquina foi no Halloween de 2012, se esperássemos um pouco no telescópio da Mansão veríamos uma coisa pequena e passando bem rápido, pra quem não se lembra ou não sabia ela é uma Máquina do Tempo, e será utilizada esse mês ainda pelo Gary pra podermos voltar ao tempo na era dos Dinossauros! Interessante né?


A segunda reportagem nos leva ao assunto do Ano que acaba de chegar, 2013! A Tia Arctic entrevistou três personagens bem reconhecidos na ilha! No segundo parágrafo, Gary diz que está criando um Repelente de Dinossauros. No terceiro a DJ Nº 1 da ilha, Cadence, nos dá pistas sobre a nova Festa de Fevereiro, acho que está meio na cara, há grandes possibilidades de ser o Desfile de Moda novamente só que com mais coisas do que ano passado. Já agora, a Treinadora de Puffles nota algo extremamente curioso, como ela mesmo disse, são algumas penas desconhecidas. Eu também fiquei curioso agora, o que será que pode ser?


E sim, acaba de chegar o novo Estilo Pinguim do mês de Janeiro! Vale apena darem uma conferida, mas por mim não achei muito legal os itens. Porém os não-assinantes estão comemorando, a tal página que eram pra eles finalmente foi lançada!


Já existe mais algumas coisas marcadas chegando, deem uma conferida:
  • Estilo Pinguim - Agora
  • Resultados da Coins For Change - Agora
  • Iglu Doce Iglu - 10 de Janeiro
  • Viagem Pré-Histórica - 17 de Janeiro
  • Próximo pin escondido: De 10 a 23 de Janeiro
Mas ainda não acabou não, atrás do Jornal já podemos conhecer os vencedores do Concurso de Iglus de Natal! Vejam:


Aqui vai apenas os primeiros três colocados:

  1. Troyella
  2. Captain Obi
  3. Ozy33
E ao lado dos primeiros, podem conferir se algum de vocês ganharam!

 E é isso galera! Muitas coisas planejadas pra Janeiro, Fevereiro e provavelmente até Março! Aguardem.

  Até mais e... Pinguinando!

~Mateus 0312