Espiada: Itens da Viagem Pré-Histórica


Fala galera! Luigi aqui de novo.

Bem, há pouco tempo foi publicado no blog da Comunidade mais um Sneak Peek da Viagem Pré-Histórica que acontecerá amanhã. Basicamente o último Sneak Peek antes da viagem para a Pré-História.

Confiram a postagem abaixo:
Olá, pinguins!

Uma viagem à pré-história do Club Penguin não seria completa sem... fantasias!

A equipe vai dar muitas opções para os pinguins das cavernas. E essas duas foram escolhidas por VOCÊS em outubro:












                                                   Isso vai ser demais. Na língua dos pinguins das cavernas: MIM SER POLO FIELD! VOCÊ GOSTAR DE FANTASIAS? EU GOSTAR! MIM ANSIOSO PARA QUINTA E BUGA!

Quero ver sua opinião das cavernas nos comentários!

Pinguinando!

 - Equipe do Club Penguin 
Muito legal os novos itens! Eu estou super ansioso para a Viagem Pré-Histórica!

Ah, e antes de terminar a postagem, queria lembrar vocês de que a postagem foi publicada pelo nosso grande amigo Polo Field!

Até mais e... uga buga!

~Luigi