Club Penguin Premium - Funcionamento em 2013






Fala galera, Andrephelype aqui!

Sim, sempre que eu venho postar é sobre coisas do blog, e dessa vez não vai ser diferente.

Bom, o Club Penguin Premium entrou no ano de 2013, e precisa continuar funcionando! Então, algumas coisas, como sempre, vão ser modificadas para manter o Club Penguin Premium em ordem. Vocês vão ver abaixo uma lista de ações e medidas para manter o Club Penguin Premium na ativa, e cada vez melhor pra você.




- Blog

O blog sofreu e irá sofrer algumas modificações. A primeira modificação foi a atualização da nossa Logomarca, para um modelo mais atual. Também vamos mudar o nosso Template, para uma versão 2013. Além disso, atualizamos nosso serviço de e-mail e domínio, e o sistema de anúncios, para coisas mais leves e rápidas, para melhorar o funcionamento do blog para vocês.

Para esse ano, teremos o novo template, retomada de quadros antigos, manutenção da equipe do blog, contrato de postadores e alterações no código-fonte, para tornar o blog mais leve.



- Chat

O nosso Chat se mantém o mesmo, mas também precisa ser cuidado. Hoje, o xat foi resetado e voltou ao zero, sem banimentos ou cargos. Estamos arrumando a equipe, além de coisas mais simples.

Para esse ano, teremos a nova equipe do Chat, novos Backgrounds, atualização dos Poderes de Grupo, e contrato de novos moderadores.




- Redes Sociais

Estamos presentes em algumas redes sociais além do blog. Temos participação no Facebook, Twitter e versão Mobile, além do nosso canal no Youtube.

Para esse ano vamos realizar a atualização efetiva das redes sociais, além de adicionar o Google+ ao nosso quadro de redes.



- Páginas Auxiliares

Esse é um projeto sempre retomado e abandonado no blog. Bom, continuaremos trabalhando nele em OFF, porém sem prometer nada. Já estamos organizando algumas coisas para a Rádio CPPremium, e o Tracker CPPremium.

Em funcionamento estão apenas Moderação CPPremium e Divulgue CPPremium.



- Concursos

O Club Penguin Premium é um grande doador de prêmios aos leitores, e vamos manter isso. Para esse mês ainda teremos a doação dos 4.000 likes, de um Coin Code, e logo após alguns dias, a doação do brinquedo + código, pelos 5.000 likes.

Para esse ano, tentaremos manter ao menos uma doação mensal de algum prêmio aos leitores.



Bom galera, no mais é isso. Agradecemos a todos vocês que visitam e/ou visitaram o Club Penguin Premium desde a nossa criação. Queriamos agradecer aos 3.299.541 de leitores que ja passaram pelo nosso blog até a criação dessa postagem. Esse blog não é meu ou do Linux, ou do Giz, ou do Mateus, ou de qualquer outro postador. Esse blog é pra você.

Agradecemos toda a sua atenção. Realmente, muito OBRIGADO.


- Andrephelype, e toda a Equipe Club Penguin Premium -