Novo Plano de Fundo do Canal do Club Penguin - You Tube e no Twitter.


Olá Pinguins! Como vão vocês?

Como alguns já devem saber, recentemente todos estavam comentando sobre o novo vídeo do Herbert que a equipe do CP postou em seu canal, e também passou na TV fechada. E surgiu vários comentários sobre esse tal vídeo. Mas eu realmente não vim falar exatamente sobre ''isso'', mas sim que o CP atualizou o seu Plano de Fundo, em seu canal no You Tube. Alguns podem está pensando... O estilo é da Festa Medieval? Sinto dizer só que não é..., olhem só...
UAU! Realmente está muito demais, não acham? Alguns estavam esperando um novo fundo medieval, só que veio esse. Ah, e para quem usa muito twitter, deve conhecer o twitter do Club Penguin. Lá também foi atualizado com esse mesmo fundo, e também foi atualizado também o ícone do twitter deles.

Na minha opinião, acho que o Herbert não irá ficar assistindo a nossa diversão na festa medieval, e irá aprontar alguma coisa contra os pinguins, eu realmente espero que todos nós da EPF possamos fazer a nossa parte para combater esse vilão e deixar todos os pinguins aproveitando a nossa querida festa, não?

Bom pinguins, acho que é só isso, se vocês quiserem ver os fundos em primeira mão, basta vim ao canal oficial do CP no You Tube (clicando aqui) ou no Twitter do CP (clicando aqui)

Vou ficando por aqui, até mais!

-Df7lone