Entrevista com o Billybob!


Olá Pinguins, como vão vocês?

Bom, como sabem, há algum tempo foi postado aqui no blog do CP Premium alguns ''projetos'' que o Billybob, e toda equipe do CP, tem  para a ilha, uma delas é aprimorar a linguagem dos pinguins, para que todos do mundo inteiro possam se comunicar de uma maneira rápida, e simples, e também uma nova forma de trocar de servidor. Pois bem, então hoje tive uma grande surpresa em relação a isso. Fiquei sabendo que o Billybob (Lane Merrifield), deu uma entrevista para um grande site americano, falando ainda mais do que irá acontecer no final do ano. Então fiz uma tradução para que todos possam entender melhor o que foi dito. Bom, sem mais delongas, vejam...

''Um novo sistema de chat para o Club Penguin, será lançado em breve, ele permite que as crianças com cinco anos ou mais possam jogar e conversar juntos on-line usando avatares pinguins,será  automaticamente traduzida e pré-selecionadas as frases entre as línguas utilizadas no site.

O sistema de chat contém atualmente 300.000 frases, mas uma atualização é prevista para o final deste ano, vai ampliar esse número para mais de seis bilhões. A próxima atualização será automaticamente traduzir essas frases entre as línguas do site.

O resultado é que as crianças com diferentes línguas nativas vão ser capazes de falar, mesmo sem perceber que eles falam línguas diferentes.

Lane Merrifield , o co-fundador do Club Penguin, disse que a equipe se perguntou "o que seria criar um mundo onde as barreiras linguísticas possam desaparecer?". O site tem várias linguistas computacionais e tradutores que trabalham para desenvolver o sistema de tradução, que deve estar disponível no próximo ano.

Uma das maneiras que a Disney, mantém o site seguro para as crianças é a pré-seleção de frases que eles estão autorizados a utilizar na conversa. Que impede que crianças que utilize linguagem inadequada ou informações pessoais. Como resultado, o serviço tem um banco de dados de frases que podem ser combinados para seus equivalentes em outras línguas.
''

Nossa! Realmente incrível, não? Como podemos ver, vamos ter uma nova atualização no final do ano, que é uma novo modo de se comunicar com todos, pois será possível que vários pinguins possam se falar com outros pinguins de outros respectivos países, de uma maneira muito fácil e bem simples. Na minha opinião, acho que o CP deu um grande passo agora, pois realmente isso fará com que a criança possa além de falar com pinguins da sua língua, também possa falar com outros, de outras línguas.

Antes de encerrar o post, queria agradecer ao site telegraph pela entrevista realizada com o Billybob, obrigado!

Bom pinguins, é  isso, espero que todos tenham entendido, e que tenham gostado também! Ah, não deixem de colocar toda sua opinião em forma de um comentário! Vamos ficar super felizes!

Irei ficando por aqui, até mais!
-Df7lone