Um Adeus atrasado.

Bom pessoal, eu não sei se algum de vocês que está lendo isso me conhece, mas, prazer, me chamo Arthur.
Fui leitor desse blog desde quando ele era atualizado por apenas 2 pessoas, Crazy e Giz.
Entrei aqui fazem quase 2 anos, no inicio...no inicio foi só alegria, em uma semana eu fazia uns 10,12 posts.
Não dormia, só para esperar 5 horas da manhã, a hora que o Club Penguin atualizava só para ser o primeiro a postar.
Alguns me criticavam, falavam que eu postava demais, mas eu nem ligava, naquele tempo aquilo era só alegria.
Este é meu ultimo post aqui, acredito que a maioria das pessoas que estavam aqui quando eu era o principal postador nem leem mais o blog, e alguns, nem jogam mais CP.
Sabe, eu já escrevi minha ultima postagem 2 vezes, mas nas 2 vezes eu pressionei o botão Publicar, e não tive coragem.
Exclui.
Porque ?
Porque gosto muito de vocês, e gosto muito desse blog, fiz muitos amigos aqui...tenho que citar alguns:
André - que me colocou pra dentro, eu lembro quando ele entrou no xat do meu antigo (e bizarro) blog, chamado 'Tudo de Club Penguin' e perguntou se eu queria LIMPAR o blog. Respondi que sim. e fiquei sem entender a pergunta. Alguns segundos depois ele me mandou o email para fazer parte daqui, ai sim eu entendi a mensagem.
Crazy - Enchi pra caramba o saco dele, querendo ser moderador, postador...lembro do concurso de postadores que teve aqui, eu perdi,fiquei em 3° lugar, ganhou de mim um cara que eu nem lembro nome, aquele *** postou a entrada dele, E NUNCA MAIS POSTOU NADA. E O André, demorou 2 meses pra demitir ele e colocar eu pra dentro, haha.
Mew - Mew é outro que, que nem eu, amadureceu, parou de jogar CP, e nem entra mais aqui, passava madrugadas com ele. Provavelmente ele nem vai ler isso mas lembro da vez que eram 5 horas da manhã e nós estavamos no Xat, eu falei pra ele me esperar um pouco, desliguei o computador e fui dormir. Ele me esperou até as 7, coitado. 
 Além desses vem muuitos outros, Teco, Nathália, Vitória, Peu, Brunin,Maligna etc...ah, e os postadores atuais, os quais de vez enquando vejo online no xat e puxo assunto com eles.
Não sei quando foi minha ultima postagem aqui, isso vai acontecer com todo mundo aqui um dia, uma hora você percebe que Club Penguin não te deixa mais feliz, você perde a vontade de jogar, e quanto mais o tempo passa...mas obrigações aparecem, quanto mais obrigações, menos tempo você tem a dar para um joguinho da internet. 
Acompanhei esse blog crescer, e hoje é um dos maiores do Brasil, graças ao Crazy, ao André, aos postadores atuais, e também graças a mim, que hoje sou apenas mais um, mas já fiz muita coisa aqui dentro, já até servi de inspiração para outros postadores, que nem tenho mais contato hoje em dia.
Enfim, esse post será publicado quando o blog voltar ao ar, porque o domínio acabou e o André teve que pagar denovo, haha.
Ah, e meu ultimo pedido para vocês, é:
Quem é do tempo que eu postava milhares de coisas por semana, deixe um comentário avisando. Quero saber quantos ainda restam.     

Ah, todo mundo tem uma inspiração, não é?
Atualmente vocês devem se inspirar em  , @Nimp3CP , Nemon e companhia, naquele tempo minhas inspirações eram:
André, Crazy, Spidey, Bobecq, Edu Wunsch, e alguns outros...
Acho que já prolonguei demais isso, mas enfim, aqui termino minha ultima postagem no Club Penguin Premium.
Obrigado a todos.
Continuo ativo no Twitter, e entrando de vez enquando no Xat.

~~Arthurcp3