Operação



 Olá pinguins!

Aqui é o Boby5002!

Hoje de manhã, a equipe do Club Penguin disponibilizou uma nova operação. Quando eu fui ver as Ordens de G, estava tudo em inglês com # no início e no fim da mensagem. Confiram.


Gary mandou-nos até ao computador da Usina de Reciclagem, (um lugar que já foi muitas vezes usado em operações). Pinguinem para aqui:


Em seguida, o seu Telefone Secreto irá começar a tocar com um sinal verde, e você deverá completar um jogo bastante simples.


Você só tem de clicar no quadro com 20 figuras, e clicar na figura igual (ou com outra cor) à do lado direito. Atenção, não demore muito senão o relógio acaba! Em seguida, você receberá essa mensagem.


Nesta mensagem também deu bug. Aqui está a tradução.

Bom trabalho agente! Desligar a segurança da EPF não é fácil, mas eu não estou espantado que você tivesse a habilidade para fazê-lo. Não se preocupe com a violação de segurança. Eu estarei observando o computador de perto. Se alguém tentar acessar arquivos da EPF, eu vou desligá-lo.
Bem pessoal, por agora é só. Até mais!

~> Boby5002