Novos Códigos Livres!



Olá penguins! Nimp aqui! Hoje foram lançados dois códigos livres, os nomes dos itens são: Máscara de ET Lunático e Fantasia de ET Lunático, os itens são muito parecidos com as antigas fantasias da peça: Aventura no Espaço: O Planeta Y, os irmãos Quip e Qua tinham itens chamados: Máscara Azul de ET e Fantasia Azul de ET. De forma simplificada, o que diferencia estes itens é apenas a cor! Os mais antigos são azuis, e estes novos verdes.
Vamos acabar com esse papo furado e vamos direto aos codes: UFOMASKE e UFOANZUG. Vejam como ficam no seu pinguim:


Através do site inglês, Club Penguin Memories, eu pude conseguir informações sobre a origem dos códigos. Então segue abaixo um e-mail do CP:
“Eu posso confirmar que os códigos que você me avisou, são de um evento especial para os pinguins que moram na Alemanha”

Outra coisa muito importante é que os códigos estão escritos em alemão! Como muitos sabem, a sigla em inglês UFO (Unidentified Flying Object) significa “Objeto Voador Não-Identificado” se referindo aos trajes alienígenas, quanto ao resto dos codes, MASKE significa máscara em alemão, e ANZUG significa traje ou fantasia.
Nos contem através dos comentários o que acharam destes itens, eu particularmente adorei eles! Um abraço gelado e até a próxima!

>>Nimp3