Nova Cor lançada oficialmente, ou... Hack?



Olá, pinguins!

Estou aqui para mostrá- los uma coisa muito interessante que acabei achando no Sleet Inglês hoje às 4:30 PM.  Vi um pinguim usando a cor Branco do Ártico, que por acaso é a nova cor que será lançada em breve. Vi uma movimentação estranha no Local então resolvi ver o que estava acontecendo, e então me deparei com isso:


Moose Is G, o autor dessa situação naquela hora. Mas claro, também ouvi dizer que nesse servidor havia mais de um moderador, assim ele foi banido praticamente, para sempre. E muitas outras pessoas também usaram essa espécie de hack para conseguir a cor nova. Por mim eu esperava ela chegar. Até que então, meu amigo Dxmek me avisou que havia outro pinguim com a Cor Branca, que é meu amigo na outra conta, olha só:


Naquela hora ele estava no Icebergue, com mais ou menos uns 20 pinguins na sala.


E agora ele estava na Prainha.

Créditos ao Davyes pela imagem.

Podemos ver que ele foi Kickado pelo moderador que estava lá, mas segundo ele, ele diz que foi banido por 72 horas. Muito estranho né? Enfim, o que vocês acharam? Conte- nos! Ah e não usem esse tipo de Hack, se usar, a Equipe do Club Penguin Premium não se responsabilizará por isso.

~Mateus 0312