3ª Fase - Ghaut


Sobre Ghaut/Adam

Oi gente, hoje, eu Bozo Ghaut trago á vocês um resumo de mim mesmo mim é eu, eu é mim :p.

“Olá, meu nome é Adam, mas o pessoal do xat/club penguin me chama de Ghaut, ADORO ir na casa do Pedrinho jogar club penguin, transformice, minecraft; sou bem legal pra quem me conhece, mas para os flooders e o pessoal do clube do spam eu sou extremamente chato com eles, portanto se quer ser meu amigo vá para o exército seja um bom garoto no xat. Já fui postador de outros blogs tais como: Club pinguin fun que não foi famoso, e outros que também faliram D:.

Sou jogador do club penguin desde 2 antes de cristo 2007, e não pretendo parar de jogar tão cedo.

Eu acho que tenho defeitos com todo mundo sendo que uns deles, muitas pessoas notaram, mas acho que vocês não querem ler uma confissão minha xD. Sinceramente meu maior defeito é ser legal demais com as pessoas, e fora que faço piada de tudo :B.

Moro em São Paulo, no Mandaqui porque eu mando aqui –nn.”

Bom é isso, caso queira que eu vire o novo novíssimo novissississimo, postador do cpp vote em mim, senão eu vo morrrrréeee.

Por hoje é só, até mais e pinguinando.

By: ~Ghaut~ the pingüim.