3ª Fase - Nivleking

Salve, Salve Pinguinzada!

Pra quem não me conhece meu nome é Nivleking, uns me chamam de Niv, outros de Nivle, mas o que importa é que eu tenho um nome.

Bom, eu sou uma pessoa linda, maravilhosa, sedutora. Tenho uma ótima educação, por exemplo, nos restaurantes eu uso talher, mas só nos restaurantes. Pra quê tomar banho, se eu vou na praia uma vez por semana? Adoro meus puffles, brinco com eles de Afoga-o-puffle, Enfia-a-faca no puffle, eu amo meu puffles. E eu adoro picolé de batata-doce. Por esses motivos eu acho que vocês poderiam votar em mim, além de que é meu sonho participar de um "Big Brother".


Mas não me deixem ir para o paredão, votem em mim. Na verdade, eu já comecei a fazer campanha, olha uma imagem de como ela anda:


Maravilha, né?

Se votar ficarei muito agradecido, mas se não votar... De noite, me aguarde em seus pesadelos.

- Nivleking -