Penguin do mês de Agosto


Bom, mais um mês se passou e temos mais uma edição garantida do Penguin do Mês Pelo menos até 2012

Bom, o escolhido da vez é... Gazparzinho!

Na verdade não, o escolhido é...

Túlio125

Bom, ele foi escolhido pelo fato de ser conhecido no CP Premium, a ponto de ser o mais animado na festa do chapéu. Eis aqui seu penguin:




Entrevista rápida com Túlio125:


Eu: Túlio125, bem vindo ao penguin do Mês no CPP!

Túlio125: Mamãe, to no CPP...Oi povo :X

Eu: Por que sempre o oi vai pra mãe? Ok, vamos começar.

Eu: Seu nome?

Túlio125: Túlio

Eu: Nome do Penguin?

Túlio125: Túlio125

Eu: Chega de respostas óbvias, vamos perguntar algo útil. Como conheceu esse blog?

Túlio125: Estava procurando blogs de club penguin, então encontrei esse e começei a acompanha-lo!

Eu: Postador preferido? Por que?

Túlio125: Eu gosto do tétéco6, adoro o quadro pergunte ao tétéco, ja enviei quatro perguntas a ele.

Eu: Ele te respondeu as 4?

Túlio125: Não.

Eu: Tétéco SA-FA-DE-NHO! Ok, voltando ao assunto, você joga club penguin frequentemente?

Túlio125: Na verdade não, só umas 10 horas 2 horas por dia.

Eu: O que te levou a ser assinante?

Túlio125: O Dinheiro Foi tudo culpa daquele negocinho que aparecia quando eu tentava comprar roupas.

Eu: E você sente uma diferença grande em relação sobre assinantes e não-assinantes?

Túlio125: Sim, eu acho que os assinantes são Sexys exibidos, mais não tento aparecer muito.

Isso é mentira e_e

Eu: Pra finalilzar, como sempre, uma filosofia de vida:

Túlio125: Bom, Vou procurar no Google... Ahh, não se mate, a vida é tão boa!



Não siga esta orientação se você for um EMO, se mate sim!

Bom, esse foi mais um Penguin do Mês, espero que tenham gostado!

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype