Nova Operação #8

Bom, como hoje é terça-feira, saiu mais uma operação. Não sei como o povo tem pique pra fazer isso mas, vamos postar...

Vá até a Sala de Comando e receba a Operação:


Agora vamos ao Dojo. A tal tecnologia que não é usada pelos ninjas é a câmera, então vá em cima dela. Sim, eu descobri isso sozinho, porque se eu fosse meio tapado para operações como eu era antes eu ficaria tentando acordar os puffles de pedra.


Se você ainda tem dúvidas sobre onde ir para completar a operação procure o psiquiatra. Se sua saúde está normal, agora é só jogar o jogo repetido. Coloque o mouse sobre os pontos vermelhos, veja as formas e procure por 2 iguais. Quando encontrar, una elas clicando nos pares.


E pronto! Acabou o tormento, e você só vai precisar fazer isso de novo daqui a uma semana!


Dá pra perceber o meu interesse em operações certo? E mais: uma das medalhas consegui por causa de bugs.

Adeus, pessoas que sabem ler.

~ Crazy Linux