Penguin do Mês de Julho

Oi gente, Finalmente, a segunda edição do Penguin Do Mês!
Eu realmente pensei muito antes de escolher, mais finalmente decidi!

O escolhido da vez é...


Peugaloucura


Um dos personagens conhecidos no Club Penguin Premium! Eis o seu penguin:



Por que foi escolhido o penguin do Mês:

Por ser amigavel, gentil, e estar sempre ativo no blog.



Entrevista rápida com Peugaloucura:

Eu: O Penguin da vez é Peu Inacio!

Peugaloucura: Gente, eu to no Cpp =D

Eu: Ok, vamos começar.

Eu: Nome?

Peugaloucura: Pedro

Eu: Nome do Penguin?

Peugaloucura: Peugaloucura (-FACTO)

Eu: Como Conheceu o Club Penguin Premium?

Peugaloucura: Eu jogava Club Penguin, então parei. Ai voltei procurando dicas e achei o cpp.

Eu: Postador Preferido?

Peugaloucura: Todos

Eu: Um em especial?

Peugaloucura: Todos

*Momento Vácuo*

Eu: Nota de 0 a 10 para o blog?

Peugaloucura: 10

Eu: O que mais gosta no blog?

Peugaloucura: A diversão e informação.

Eu: O que pode melhorar no blog?

Peugaloucura: Ter mais eventos e concursos.

Eu: O que te leva a jogar Club Penguin?

Peugaloucura: O Mouse A diversão, as festas, os trabalhos, as missões, etc...

Eu: Uma filosofia de vida para terminar:

Peugaloucura: A vida é uma ilusão, e como toda ilusão uma hora ela acaba.

Eu: Simplismente emocionante


Depois dessa entrevista, aguardem mês que vêm, no qual Dunga sera o escolhido como Burro do mês :B

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype