Club Penguin Game Day - Nintendo Wii

Boa tarde, companheiros de Club Penguin! O CP já lançou vários produtos, e agora está lançando o jogo Club Penguin Game Day! O jogo estará disponível para o console Nintendo Wii, e se trata de um jogo de esportes, onde você poderá jogar e praticar jogos do Club Penguin! Veja o trailer do jogo:



Bom, eu não tenho Nintendo Wii, mas acho que não faz mal pedir presente de Natal não é?

Você está interessado no jogo, e não vê a hora dele ser lançado? Conte-nos pelos comentários, o que você espera para esse novo produto?

E antes que eu me esqueça... Acho que não faz mal dar uma pequena dica sobre o concurso "Que horas são?!" do Giz De Cera, certo? Então aqui vai: São 10:??, (é mais fácil tentar descobrir só os minutos, não?). Então participe agora mesmo do concurso clicando AQUI! Siga as instruções e dê o seu palpite sobre "Que horas são?!" .

~ Crazy Linux