Penguin Do Mês de Junho

CHEGUEI GALERAAA!!!

Hoje eu vim trazer pra vocês o Penguin do Mês, diferente do primeiro, então comentem o que vocês acharem da postagem:

O(a) Penguin do mês De Junho é....

Kasumi344 (Ou Criatura Maligna)

Parabéns a Kasumi344

Por que foi escolhida como Penguin Do Mês:

Porque se demonstrou ativa no blog, no xat e uma leitora exemplar.




Entrevista Rápida com Kasumi344:

Eu: Nome?

Kasumi344: Kasumi

Eu: Nome do Penguin?

Kasumi344: Kasumi344

Eu: Como Conheceu o Club Penguin Premium?

Kasumi344: Eu estava procurando Missões de agente.

Eu: Postador Preferido?

Kasumi344: Giz de Cera

Eu: Por Quê? Por Quê?

Kasumi344: As Postagens dele me fazem Rir.

Eu: Nota de 0 a 8 10 para o blog?

Kasumi344: 8

Eu: O que mais gosta no blog?

Kasumi344: As curiosidades e as missões resolvidas.

Eu: O que pode melhorar no blog?

Kasumi344: As missões podiam ser em texto, como na missão 11.

Eu: Uma filosofia de vida para terminar:

Kasumi344: Cookies de chocolate viciam.

E realmente viciam -Q.

E esse foi mais um Penguin Do Mês diretamente Com MIM! -n

Fui galera, até a próxima (ou não)


~Andrephelype