Entrevista com Alpin #2

                                  
 


SIm eu estou devolta , e estarei aqui todas as quartas fazendo meu Showzinho privado ;) , e o convidada de hoje é  : ???? ( desconhecido do Além ) ???   Kasumi344  siim , nuestra amiga do xat D: , como eu sou um cara gentil , eu deixei ela escolher um dos famosos do CP , e me dizer :

Se você pudesse fazer duas perguntas ao Gary , qual seriam ?
Eu perguntaria se , se eu colocasse suquinho deu uva Tang( Merchan ) na Maquina grandona viraria picolé de uva ?

Como eu sou um cara cheio das manhãs ( e um deus ) eu concegui uma ligação da Embratel de 25 segundos para o Gary , e a voz dele é bem mais grossa do que eu pensei D: , ele me respondeu essa .

Querida Kasumi344 , depende , se você ja tentou ser uma agente secreta , e fez algumas das nossas missões , você saberá o uso da “Maquina” mencionada , a sua função é simples congelar , ou derreter “ coisas “ então a Resposta é Sim , viraria Picolé :)

A e a outra pergunta foi  , 

Qual foi sua primeira inveção ?

*Mensagem do telefone – Conteudo SIGILOSO – Não repetir a pergunta * Esse celular vai se autexplodir em 1 sec .

Eu ciri um campo magnetico no celular ( no moneto ) e não me machuquei :).


Continuemos .. 

Oque você faz quando está sozinha no CP ? 
Eu gosto de jogar pescaria no gelo por que o jogo é tããããããoo longo que quando eu volto já tem um montão de pessoas :D * Whheee*

De onde vem o nome do seu pinguin ?
Kasumi é o nome da personagem Misty no Pokemon , e quando eu era pequena eu gostava muito de pokemon , então resolvi usar esse nome :)


Então é isso pinguinzada e até a próxima Quarta , com Alpin Entrevista * Som de Vinheta de radio lalala *

Byee , Alpin~

                             My BY 
 

                     ( Aviso eu não sou mais assim , não tente me procurar com essas roupas , Em breve estarei atualizando meu By ;) )