Tartaruga encontrada no Club Pengin!!!

Hoje eu estava passeando pelo Club Penguin, até que resolvi ir comprar um chapéu e olhem quem eu encontrei na Loja de Presentes, a pinguim Tartaruga, que tira fotos para o blog oficial do Club Penguin, que é o Blog Novidades. Vejam o cartão de pinguim dela:

E esse sou eu e ela, na Loja de Presentes:

E eu não pude deixar de aproveitar a oportunidade de conversar com ela, e foi isso que eu fiz, vou mostrar tudo o que rolou na conversa:
Conversa de Crazy Linux com Tartaruga:


CL: Você já comprou as novas roupas?

T: Sim, é claro - o novo catálogo está demais!

CL: Eu também achei!

T: Eu me divirto muito passeando pela ilha.

T: Está ficando cada vez melhor.

CL: Que bom né!
(Depois tive que inesperadamente desligar o computador porque eu tive que ir no dentista)

E já que encontrei ela, provavelmente ela estava tirando fotos para o Blog Novidades, então tenho chances de aparecer em alguma foto.