Cadence, Gary e Tia Arctic, todos ao mesmo tempo!!!

Na quata-feira dia 08/04/09, eu estava no Palco, até que de repente, Cadence, Tia Arctic e Gary apareceram a mesmo tepo e no mesmo lugar, aqui está uma foto da Cadence(clique nela para ampliar):

Infelizmente na foto só dá pra saber que é ela pelo nome, porque na hora meu computador travou e eu não consegui mais fazer nada, fiquei entrando e saindo pra tentar fazer dar certo mas não deu(nem os autógrafos consegui). E nessa foto acima enquno Cadence estava lá no Palco, ary e Tia Arctic estavam no Camarim.

Mas nas vezes que tentei ouvi eles falando algumas coisas:

Tia Arctic-Esses istrumentos são adorááááveis.

Cadence-Essa festa é mto loka.

Gary-Precisamos de músca para animar a festa.

Bom, tomara que da próxima vez, eu já esteja com o computador novo que meu irmão Giz De Cera irá ganhar depois da Páscoa.