[CP Online] Começou a Festa dos Puffles 2018!

Olá, pinguins!
A Festa dos Puffles chegou no Club Penguin Online, parece estar incrível! Essa festa foi uma das mais pedidas no inicio do jogo, e finalmente chegou, trazendo muitas novidades! Continue lendo para ver todas as novidades da primeira Festa dos Puffles no Club Penguin Online!
Ao iniciar o jogo, Treinadora de Puffles, mais conhecida como TP, mostra o progresso dos Puffles. Todos os dias temos prêmios! Ela anuncia também o novo Puffle disponível na ilha, o Puffle Prateado.
Nós recebemos um interface da festa. Como dito, todos os dias, novos itens serão lançados, por isso, verifique todos os dias para reivindicar algo novo!
Há tantas salas da festa decorada para olhar ao redor, até mesmo o mapa da ilha foi atualizado, de modo que se divirta e pinguinar pelas voltas da ilha e olhado para as salas!
O Puffle Preteado pode ser adotado no Pet Shop, junto com outros Puffles.  Esta espécie são fofos e brilhantes, custam 1.200 moedas, por isso, junte muito dinheiro!
Além disso, os pinguins podem se transformar em Puffle usando o recurso de transformação encontrado na interface da festa!
Está confirmado que a Treinadora de Puffles estará visitando a ilha durante a festa, para saber quando e o horário, fique ligados em seu Twiiter e Discord!

O que você está achando da nova festa? Deixe-me saber nos comentários abaixo!