IMPORTANTE! LEIA ESSE POST!

 ATENÇÃO! IMPORTANTÍSSIMO!
Olá gente. Boby falando!
Essa mensagem não é bem um post, é apenas um aviso que eu quero dar. Tem um fake meu guest, que está aparecendo no chat do CPPremuim, que tem o mesmo nome que eu. Atenção: ele pode querer ser owner, e pedir fingindo ser eu (o real boby5002). NÃO SE ESQUEÇA, SEMPRE QUE VIR ALGUÉM COM O MEU NOME NO CHAT, VERIFIQUE SE O REGISTER É: boby19621105
Caso não seja esse register, significa que não sou eu. O real boby5002 tem esse register. Bom, ele pode falar palavrões e fazer mal no chat, e vocês ficam pensando que sou eu. Mas na verdade, faça o que ele fizer, eu de certeza que nunca farei a ninguém. Por isso, verifique sempre se é o meu register ou não, para não haver confusões.
OBS: esse cara consegue se desbanir sozinho! TENHA CUIDADO!
Aviso para Tulio: o melhor talvez seja você... h...... vocÊ sabe :B
Bom, tchau pinguins, e mais uma vez, preste atenção que poderei não ser eu.