Primeiro - Entrevista com Alpin



Olá penguins , eu estreio aqui hoje o 1º Entrevista Com Alpin ( No caso Eu) , e para variar , uma pessoa que quase não parece aqui no blog MENTE MENTE é claro meu amigão do Chat Mula Sem Cabeça . Comecemos :
**
Eu: Começamos aqui o Primeiro Entrevista com Alpin
Mula: Oê mãee to no CPP entrevista :D
Eu: O mue primeiro Convidado é o Mula sem cab
Tudo bem mula ?
Mula: Sim , Sim
Eu: Então tá né GO GO :
Primeira pergunta :

Porque você joga Club Penguin ?

Mula: sabe , eu adoro penguins, e o jogo tbm é muit chique *-*
Eu: '-' , ok Continuemos ,
Segunda Pergunta :

Porque você entra no blog do Club Penguin Premium ?

Mula:Por que sou amigo do Crazy_Linux e ele me deixa fazer tirinhas :P
Eu : Mechendo na barba Ah legal , então vamos inverter um pouco as coisas , me faça uma pergunta .
Mula:Hm, hmm, hmmm ,HMMMMMM , sei não \o/ brinks, Qual seu puffle favorito ?
Eu: ò.ó , É .. o Jhonny ! ; Meu Puffle Branquinho :D
OK ,
Terceira Pergunta :

Qual seu maior desejo no Club Penguin ?

Mula:Queria voltar a ser assinante e re-encotrar o Dragaotico .
Eu: Então para Encerrar mula , quantas vezes você ja encontrou alguem famoso no club penguin ?
Mula: Só 2 , encontrei 1 vez o Rockhopper e outra o Gary
Eu: :D , leal mula e então ecerramos o Primeiro Entrevista Com Alpin~, Byee opz Bye não ..


**

Obs:

Voltei Õ.o não tinha ido né x) , Eu quase me esqueço de dar o Aviso que é bem Importante ! :o
O Aviso é simples Confirmado a Maratona Penguinana do CPP vai acontecer ! Sim Sim, eu vou cordena-la e as inscrições vão ser postadas logo os inscritos serão selecionados apartir do comentario ! , Então chame seus amigo serão 16 Penguins na primeira fase , e o Premio será :


*Assinante de GRAÇA por 1 Mês Ohhhhh*
( O Concurso só ocorrerá se os 16 membros forem escalados até certa data , caso contrario será desfeito !)

Preparem-se !



Bye Alpin~