Iglu do Mês de Maio!

Oi genteee, eu tava passando pelos iglus e me deu a SUPERinspiração de fazer o iglu do mês, ele é sensacional e espetacular.
Parece um teatro com todas essas cortinas, mas porque será que tem uma mesa de jantar bem no meio do palco?Logo de cara percebi que ele não cuida muito bem dos puffles dele, mas era colossal, o nome dele é Joaofu e ele estava no servidor Deu Branco, olha só a imagem!


Meio exagerado, e bem na hora que eu tirei o print chega um carinha intrometido, ai o dono me acho estranho o que é normal em todos os lugares que eu vou e fugiu, então não tinha outra oportunidade além dessa, e ficou por isso mesmo!
Se quiser envie a foto do seu iglu e não a do seu time do coração e nem de um ator famoso para nós e participe também, se ninguém mais nos enviar você terá que ter sorte para conseguir ser o próximo!

Tchau e até a próxima pinguinzada!