Finalista - Boby5002

Fala galera \õ/
Tudo mal? Espero que não... pois trago muitas novidades a vocês! Ah vá, então aqui venho dizer, que a Festa dos puffles acabou! \õ/ Pera, algo de errado, deixa eu ver ''Festa dos puffles acabou'' OPPSSS Festa dos puffles COMEÇOU, e vou dar algumas imagens, ou melhor, pastagens de papel, -n
Puffle preto, transforma-se em puffle vermelho! \Õ/


Puffle laranja, um deles me queria comer, quase eram maiores que eu '-'

Puffle amarelo \õ devia ser no palco...

Puffle branco \õ/ patinagem artistica:

Alimente os puffles com bolas de neve, que se transformam em pufitos... [o sabor deve ser horrível]

Forte nevado (YAY GUERRA!):

Pet shop (nova versão do dance club -n)

E aqui estão algumas outras salas, que posso não ter mostrado:

Puffle Preto - Piscina
Puffle Azul - Floresta
Puffle Marrom - Área Vip
Puffle Verde - Posto de Observação
Puffle Laranja - Dimensão das Caixas
Puffles Rosa - Iceberg
Puffle Roxo - Dance Club
Puffle Vermelho - Prainha
puffle branco - mina
Puffle Amarelo - Farol
Bom, e as salas de socio, -n assinante:
cobertura
E para ir ao show dos puffles é só ir na estação de ski, e entrar na tenda de acampamento, AH VÁ, UM PUFFLE ME COMEU, COM UMA GRANDE CABEÇA, E GRANDES OLHOS! Olhem a boca dele no quadrado vermelho:
Fail, parece que meu pinguim morreu D:

Tem um free item. E por falar em free item, no plaza tem outro, finalmente, um bom item! Vejam:

ú.ú Bom, espero que tenham gostado da festa, cá pra mim eu adorei! Até mais!
>>> Boby5002