Muito obrigado, pinguins.

E aí, pinguim, tudo certo? Eu sou o Polo, PoloWave. Muito de vocês devem me conhecer, mas outros não. Para você, antigo membro do Club Penguin Premium que não me conhece, eu irei falar quem sou eu. Estou digitando aqui para vocês em uma madrugada do dia 09 de maio de 2020 e antes de mais nada eu quero deixar bem claro que não quero fazer disso uma postagem formal ou algo do tipo, apenas quero desabafar e agradecer por essa experiência. Prometo que vai ser curto.

Há pouco mais que 4 anos eu trouxe o Club Penguin Premium de volta à ativa, mas a minha história com o CPP é muito mais antiga que isso. Se eu não me engano, eu entrei nesse blog pela primeira vez em maio de 2011 (9 anos atrás, da pra acreditar?) e foi um dos primeiros blogs que entrei,  eu fui um dos "pinguins" que o Club Penguin Premium conquistou na blogosfera. Durante muito tempo passei por esse blog e sempre tive vontade de fazer parte da equipe dele. No início de 2016, eu, PoloWave, fui presenteado com a oportunidade de administrar o blog e dar continuidade a ele. Eu perdi muitas noites editando páginas no blog, contratando postadores, mexendo no design ou até mesmo batendo um papo no chat do blog e apesar das noites perdidas, eu não me arrependo nadica e faria tudo de novo pois a experiência foi FANTÁSTICA. Sério, não consigo encontrar uma palavra certa pra descrever como foi fazer parte da história do Club Penguin Premium, seja como leitor ou administrador. Eu quero agradecer de coração não só ao Crazy Linux pela oportunidade, mas também a todos os amigos que fizeram parte da minha vida na CPBR. Muito obrigado gente, de coração. Vocês me proporcionaram uma das melhores experiências que eu já tive nessa vida e por isso eu sou muito grato a vocês.
 

PoloWave, ou Argus para os mais íntimos, digitando pela última vez... #Pinguinando