[CP Rewritten] Guia da Festa do 1º Aniversário do CPR

Olá pinguins! Edu digitando.

A festa do 1º aniversário do CP Rewritten já chegou na ilha e ficará disponível até o dia 13 de fevereiro, ou seja, até amanhã! O evento está recheado de itens grátis, selos que ficaram disponíveis para conquistar, decorações exclusivas e até mesmo um livro do ano! Confiram todas as atrações disponíveis na festa logo abaixo!
   

Ao logar no servidor, você irá aparecer no centro, que é a primeira sala decorada da festa. 


Depois de entrar no jogo, dirija-se ao Café se quiser conquistar o selo ''Celebration'', ao clicar no bolo e apagar suas velas. Na sala, você também pode pegar o item ''Ice Cream Vest Apron'' que é um avental de sorveteiro. 



Suba as escadas do Café para ir à Sala de Leitura. Lá você pode pegar o Chapéu de Festa e o pin especial do 1º Aniversário do CPR!




Além disso, você ainda pode ler o livro do ano de 2017, que inclui todas as festas, eventos e acontecimentos de 2017.


A última sala do evento é o Dance Club, que na minha opinião, ficou muito bem decorado. Amei demais!


Para finalizar, um cartão postal de convidando para a festa de aniversário foi enviado para sua caixa de mensagens.


Até o momento não sabemos se um famoso irá aparecer durante o evento. Mas se um moderador confirmar a presença de um, fique ligado no CP Premium, pois iremos postar imediatamente!

Então é isso, pinguins! Espero que tenham gostado deste artigo e também do evento de aniversário. Deixem nos comentários abaixo seus pontos de vista!

Um abraço gelado e...Pinguinando!