ABERTO: Concurso de Postadores #CPPremium

Ei, pinguim! Sim, você mesmo! Já quis ser postador do CPPremium? Bem, você tem mais uma chance agora! O blog decidiu abrir um concurso de postadores, no qual haverá dois vencedores apenas.



Como me inscrever?
Para se inscrever no concurso não é necessário nenhum preenchimento de formulário, você só tem de mandar duas postagens escritas por você e o nome do seu pinguim. Ambas relacionadas a Club Penguin, obviamente.

Por onde eu mando as minhas postagens?
O meio é o que menos importa. Você pode mandá-las para mim (iB0thynus) ou para PoloWave no chat oficial do blog, pelo Twitter (@CPBRPremium) ou pelo Facebook (@CPPremium). A escolha é sua.

O que será avaliado?
  - Ortografia;
  - Coerência e coesão;
  - Concordância;
  - Se o texto é amigável e convidativo;
  - Pontuação.

Prazo: As postagens só serão aceitas até ás 15 horas do dia 28/10, próxima sexta-feira. Os resultados serão postados dia 31/10 (Buu!)

Mal posso esperar para ver a sua postagem! Boa sorte, pinguim. Se houver alguma dúvida, pergunte-me na seção de comentários. Até!