Festa de Julho revelada e pin encontrado nos arquivos!

Olá, pinguim! Aqui é o Mister Snuggy trazendo mais uma postagem informativa para você. Como já é de costume, novos sneak peeks foram encontrados nos arquivos do jogo, e estes são bem interessantes: Eles condizem com a Festa de Julho e um pin colecionável que será lançado brevemente! Eu pessoalmente não concordo com a revelação desses segredos, pois o jogador perde todas as surpresas e coisas divertidas que estarão presentes na festa. É óbvio que tem alguns leitores que gostam, por isso estou publicando! O conteúdo abaixo ainda não foi lançado no jogo. Caso queira evitar surpresas desagradáveis, basta não ler a postagem.



Que rufem os tambores... E a provável próxima festa será... (sou um mestre do suspense, haha!)


Isso mesmo! Segundo algumas informações obtidas, a próxima festa a ser realizada no Club Penguin será uma takeover de Procurando Dory, um dos mais aguardados filmes da Disney a chegar no cinema mundial para a alegria de muitos fãs que amaram o primeiro filme: Procurando Nemo. É um dos maiores clássicos da Disney de animação, aliás. O filme acompanhará a peixinha azul que tem um problema de esquecimento, a Dory, amiga dos peixes-palhaço Nemo e Marlin.

Tudo foi descoberto pelo jogador Riyita, que encontrou os nomes das músicas que farão parte da próxima festa. Todas elas tem a ver com o oceano e o marfortificando o argumento citado anteriormente. Óbvio que poderá ter outro título, mas o contexto vai permanecer. Confira o nome das músicas e onde elas serão tocadas:

Kelp Forest - Centro.

Ocean Exploring - Ancoradouro.

Mr. Ray - Sala da Festa.

Opean Ocean - Iceberg.

Dancing Coral - Praia.

Honolulu Money - Desconhecido.

Meus sonhos vão finalmente se tornar realidade, pois sou um grande fã do filme Procurando Nemo. Espero que a continuação arrase nas bilheterias, e eu tenho um grande pressentimento que vai. Também sinto que estou esquecendo de algo...

Ah, sim! O pin colecionável que estará disponível brevemente. Ele retrata um Donut! (uma rosquinha com cobertura, basicamente) Deu até fome, né? Confira abaixo a imagem:


Uau! Estou até com dor de cabeça depois de tanta informação. Na minha opinião, o próximo mês tem tudo pra ser incrível. Amei a ideia da takeover de Procurando Dory. No rascunho é muito bacana, mas vamos esperar pra ver na prática né...

Aliás, aproveitei pra pegar algo pra comer. Este pin me deu fome. Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários e até a próxima postagem!

Twitter: @Snuggy12