Club Penguin News #500 - O Parque de Diversões está aberto!


cabeçalho
Oi, pinguins! Pingo digitando!
A Festa (quase) Junina acaba de chegar na ilha. E com ela, temos várias atualizações. A mais importante entre elas, é o Jornal, pois sabemos sobre as novidades que estão acontecendo ao redor da ilha. Nessa nova edição do Jornal, você verá que o Parque de Diversões está recentemente aberto500 edições publicadas no Club Penguin News até hojeum rumor de uma pinguim misteriosa e... uma surpresa.

O Parque de Diversões está de volta, e melhor do que nunca! E temos novas atrações, novos prêmios... e dragões?! O que está nos esperando por lá? O Parque Pirata, a Cidade do Velho-Oeste, o Parque Galático e o Velho Castelo estão de volta. Segundo o Rookie, o Velho Castelo é como uma mini-festa medieval. Irá ter um jogo de Monstros Medievais para salvar a princesa, possivelmente! E ele também confirma que os tíquetes e os prêmios neste ano estão muito fáceis de se coletar.


Até hoje, temos 500 edições enviadas pela Tia Arctic no Club Penguin News! Durante 500 edições, toda a quinta-feira, ela trabalhava muito duro para deixar todos nós informados. É uma jornada realmente incrível mesmo. Ela irá comemorar isso no Café.


Um rumor muito interessante: sobre a Garianna. Ela possui o nome quase idêntico ao do Gary, pois é a tia antiga e parente dele. O Repórter diz que Gary mesmo, é sempre o alvo de rumores e mistérios. Ninguém jamais a viu. Será que ela tem alguma conexão com o cruel dragão Scorn, pois ela viveu nos tempos medievais? Garianna é uma feiticeira e dona de um antigo livro de poções que dava a capacidade de transformações a pinguins. Ninguém o conhecia até que seu livro de poções foi achado por Rockhopper, e ele imediatamente deu para Gary. Na Festa Medieval 2013, o jogador poderia fazer as poções descritas no livro e se transformar. E dois fatos curiosos sobre ela: ela conseguiu um Puffle Dourado antes dos outros pinguins, ou seja, ela descobriu e foi a primeira a adotar um e ela está viajando, segundo a Tia Arctic na edição #429 do Jornal. Quem sabe, o Sótão Misterioso pode ser mesmo o lugar certo para começar a descobrir o paradeiro de Garianna.

Surpresa! Aposto que você já esqueceu sobre os quadrinhos de Shadow Guy e Gamma Gal. Agora com um novo estilo e com novas roupas. Essa é apenas a parte 1, as outras partes virão toda a quinta-feira. Na minha opinião, eles poderiam colocar mais quadrinhos do que apenas 4. Pois esperar até quinta-feira irá demorar bastante. 
E foi isso pessoal, espero que tenham gostado. #Pinguinando
 Pingo, Club Penguin Premium