Club Penguin Premium - O Retorno


cabeçalho


Fala Galera! Aqui quem fala é o Andrephelype.


Bem, como sugeri antes, deixei no ar a idéia do blog retornar as suas atividades. Como o retorno foi muito positivo, vamos retomar o blog!


Vai funcionar da seguinte forma. Esqueçam o design, os postadores e as postagens. Atualmente, só quem está responsável pelo blog sou eu e o Beto Betoval, que continuaremos na equipe.


O retorno do blog vai acontecer em QUATRO fases. Uma de cada vez. Vou explicar um pouco:


PRIMEIRA FASE - Contratação de Postadores

A primeira fase que vai acontecer é a contratação de novos postadores. A equipe vai ser construída novamente, e vamos contar com cinco ou seis postadores para o blog. Lembrando, os postadores não recebem nenhum tipo de "salário", mas fazem parte da equipe do blog e se prestigiam no jogo com isso. Será realizada uma postagem futura explicando como vamos escolher os postadores.


SEGUNDA FASE - Novo Design

Depois de escolhidos os postadores, vamos mudar a cara do blog. Um novo template será feito, uma nova marca para o blog, novas imagens, estrutura diferente. Também vamos melhorar a nossa página no Facebook e canal no YouTube. Com tudo pronto, o blog vai estar novinho em folha!


TERCEIRA FASE - Planejamento

Com tudo pronto, vamos separar categorias para os postadores, realizar promoções, divulgar a página e melhorar nossa busca no Google. Assim, vamos recuperar nossos leitores perdidos, e conquistar os novos que buscam por informações.


QUARTA FASE - Alegria

Ai é só correr pro abraço. O blog vai estar na ativa, com postagens atualizadas e visitantes de montão.


E quando tudo isso vai estar pronto? Eu não sei. O post para escolher os postadores acontecerá na Primeira Semana de Abril. Tudo deve estar pronto em Maio.

Contamos com o seu apoio e colaboração, para que o nosso blog possa continuar.








Um abraço galera, até a próxima!

~Andrephelype